COM JESUS...



A renúncia será um privilégio para você.


O sofrimento glorificará sua vida.


A prova dilatará seus poderes.



O trabalho constituirá título de confiança em seu caminho.



O sacrifício sublimará seus impulsos.



A enfermidade do corpo será remédio salutar para a sua alma.



A calúnia lhe honrará a tarefa.


A perseguição será motivo para que você abençoe a muitos.



A angústia purificará suas esperanças.


O mal convocará seu espírito à prática do bem.


O ódio desafiar-lhe-á o coração aos testemunhos de amor.


A Terra, com os seus contrastes e renovações incessantes, representará bendita escola de aprimoramento individual, em cujas lições purificadoras deixará você o egoísmo para sempre esmagado.




André Luiz
(Agenda Cristã - Francisco Cândido Xavier)


2 comentários:

Luiz Felipe disse...

Olá, Carol!
Passei pra te deixar um beijo e pedir autorização pra postar esta e outras mensagens em meu blog. O espiritismo é muito recente pra mim, mas como estas mensagens e ensinamentos tem feito tão bem pra mim.
Um grande beijo e Deus te abençõe!!!

Adriana disse...

Olá, Mensagens Cristãs (ainda não sei o seu nome!)

Aqui é Adriana, do blog Espírita na Net, estou aqui como humilde colaboradora do blog da Carol e esta mensagem de hoje quem postou fui eu.

Gostaria de dizer que vc nem precisava pedir autorização para nada, fique à vontade para pegar o que quiser, afinal, essas mensagens não são nossas, mas sim um presente dado a nós pela Espiritualidade Amiga, a qual temos a obrigação de repassar, já que nos faz tanto bem e devemos compartilhar com todos. Afinal, como disse Emmanuel, a maior caridade que fazemos pela Doutrina Espírita é a sua divulgação!! Além do mais, para nós é uma honra saber que vc está gostando do que está sendo colocado aqui! Volte sempre!

Beijo. Fica na paz!