Doação de Medula



Queridos amigos,


Da mesma forma que fiz lá no Espírita na Net, e, atendendo a um apelo urgente da amiga Cris Fetter (blog Tô Doida), assim como a Du (blog Norte), peço licença à minha irmã Carol para aqui também, no Oficina Espírita, aderir a essa corrente solidária na divulgação do blog da Paola, uma enfermeira da Bahia que luta para ajudar Luis Flavio, um menino com Leucemia Mielóide. Entrem no blog da Paola e conheçam esta comovente história:


Conheçam:



Blog da Paola – Luis Flavio, o início de uma luta...



Aproveito esse espaço e peço a todos que puderem para que divulguem este caso em seus blogs, ou através de e-mails. Luis Flavio (e tantas outras crianças e adultos na mesma situação) está precisando de ajuda. Fale para seus amigos, para seus familiares, enfim, vamos dar um pouco do nosso tempo e ajudar quem necessita. Vamos exercer nossa solidariedade.


É importante que todos conheçam a importância de doar. Sangue ou medula óssea. São procedimentos rápidos e simples para quem doa e, para quem recebe, significa uma nova chance de vida!... Pensem nisso!...


Saiba mais sobre leucemia no site da ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia


Cliquem nos links e vejam as seguintes informações, retiradas do site do INCA (Instituto Nacional de Câncer):


Perguntas e Respostas sobre Transplante de Medula Óssea



Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME)


CLIQUE AQUI e veja, no site da ANVISA, os sites, e-mails, endereços e telefones dos Hemocentros em todo o Brasil.



A cooperação é uma das coisas mais sublimes da vida.
(Minutos de Sabedoria)



Beijos a todos. Muita paz e luz. Adriana


4 comentários:

Cristiane Fetter disse...

Obrigada, obrigada, obrigada.

Carol disse...

Cristine...
É verdadeiramente um prazer poder servir, tenha sempre em nós colaboradoras no amor de Cristo, grata nós somos a você por essa oportunidade.
Fique com Jesus!

Carol disse...

Nandinho contamos com você !!!!

Adriana disse...

Cris,

Não tem porque agradecer. Nós podemos e devemos auxiliar a todos os que necessitam. Vamos pedir a Deus que proteja o Luis Flavio e todos os que estão na mesma situação, assim como a Paola e todos os que, como ela dedicam-se a ajudar o próximo.

Beijos!!