MEME E SELOS

Recados e Imagens - Religiosos - Orkut


MEME

A PROPOSTA É NOMEA 8 COISAS QUE QUERO FAZER ANTES DE MORRER!!!

Recebi esse Meme da DU, muito interessante e pra mim
bem inusitado, nunca tinha pensado nisso, nunca pensei em coisas a longo prazo, então lá vai:

  • Comprovar que a felicidade é deste mundo sim!
  • Beijar a face de meus netos
  • Fazer uma longa viagem
  • Sorrir muito
  • Dançar muito
  • Fazer a Faculdade de Psicologia
  • Ir mais ao Cinema / Teatro. Quero assistir algo roteirizado pelo Nando Damázio, o cara tem talento!
  • Pintar meus cabelos brancos! Depois que fiz "trinta" o teto esta mais revoltado; brancos e mais brancos... será que tem a idade em que eles (os cabelos) ficam bons? Quem souber me encha de esperança!
Devo passá-lo para outros 8 blogs, entretanto eu repasso para você que estiver passando por aqui e quiser respondê-lo. È muito interessante pensar nisso fique a vontade e me convide pra ler!

SELOS

Tem uma nova Caixinha na Oficina, o lugar dos PRESENTES DOS AMIGOS, vamos a eles:


A Rosa foi um presente muito especial oferecido pela queridíssima Baby, dando-me as boas vindas a Blogsfera. Fui matar a saudade dela e encontre este outro selinho dando sopa no Fazendo a Diferença , esta ai, mais uma lembrança dessa pessoa inesquecível guardada em meu coração. Não consigo explicar...faltam palavras... eles não irei repassar, são uma declaração de amor a Baby, uma pessoinha muito querida que nos enche de saudade.



Este foi presente do Luiz que ofereço ao Henrique esse rapaz ainda vai dar muito trabalho!








E este nada mais nada menos, foi o Luiz que me presenteou, coração generoso o desse rapaz que posta sempre mensagens aos nossos coração, ofereço a Criativa Rita de Cássia , só de olhar a arte da Rita me dá um nó na cabeça! Beijo Rita!




Já esse selinho todo charmoso foi obra de queridíssima que ofereço com beijos para doce Nana , ele é como elas: DIVAS






E pra acabar, esses preciosos diamantes presente da moçinha que me estraga com presentes maravilhosos, a meiga amiga DU
(a bruxinha boa do Norte), que por sinal andou usando sua Varinha pelas bandas de lá e fez uma Mágica espetacular... Que eu ofereço a não menos feiticeira porto seguro na Blogsfera, beijos queridas.


Tô levando o carinho de vocês para o Blog Bairro do Coque, quando não estou aqui estou lá...

Obrigada a todos por tudo, um obrigada especial a Adriana, incentivadora, e participante ativíssima desta Oficina de Estudo da Doutrina Espírita, beijos nos seus corações.

8 comentários:

Dulce Miller disse...

Eita menina selada, essa!!! Todos muito merecidos, Carolzinha! Adorei sua resposta ao meme, principalmente pela primeira: "Comprovar que a felicidade é deste mundo sim!"

Beijão!!!!

Unknown disse...

\o/ Êêêêê...
Sou uma Diva! =)
Brigadinho Carol!

Também adorei suas respostas ao meme!
A felicidade é desse mundo sim, a gente é que não percebe os momentos de felicidade.
Também tenho a Psicologia como meta!
Beijinhos ;]

Adriana disse...

Oi Carol!!

Meme muito bem respondido e selos muito bem merecidos! Parabéns, amiga!

Mas oxe, eu pensei que sua meta era pedagogia! Bom, de qualquer forma, psicologia tb é uma boa escolha, espero que vc consiga! Acho que vc e Nana, como psicólogas espíritas, será bem legal, hein?! ;)

Tb quero is mais ao cinema, nunca mais tive um tempinho! Nem lembro a última vez que fui! Aff... Ei, vamos marcar qualquer dia? ;) Tô doida para ver o filme sobre o Bezerra de Menezes... Mandei e-mail para a produtora e me responderam dizendo que a estréia está prevista para agosto!

Vc está fazendo um belo trabalho lá no COQUE! (mudou o visual, né?)

Eu é que agradeço a vc todo o carinho, estou adorando fazer parte desta Oficina e aprendo muito aqui tb.

Beijos a vc, Carol, e a todos os amigos!

Carol disse...

Du, Nana, Rô e Dri ...

É bom quando se recebe Meme que nos faz pensar, a Du me deu um presente!
Foi muito difícil responder tanto que demorei bastante, mas eu sou meio tempo louco mesmo.
A felicidade é o eterno conflito da vida eita coisa complicada...
quanto a faculdade, penso em terminar Pedagogia para especialização por causa do magistério, e pra trabalho imediato, mas o que eu quero fazer mesmo é psicologia, mas fico com receio por causa da minha indisponibilidade de tempo, gostaria de fazer o curso aproveitando bem o aprendizado....ma vou dar força pra vc Nana quem sabe não nos especializamos em psicologia com espiritismo, vai ser o Maximo...
Dri que pena vc não esta indo ao cinema, ou sou cinéfila de carteirinha, mas das sessões promocionais é claro, e lá no Shopping Boa Vista, morro de pena que não trabalho na cidade pra ir as sessões de cinema do teatro do Parque, é um real a entrada (preso excepcional, tenho uma amiga que diz q é a minha cara, rsrsrsrsr) passa filme muito bom por lá. Não vamos esperar pra agosto não, vou ficar de olho nas sessões promocionais pra nós irmos....

O Bairro do Coque é um trabalho de formiguinha que estou fazendo, me inspirei na Du e tentei fazer como ela (uma mágica ) por lá , ficou bem melhor, tem até um coisinha que vc me ensinou que coloquei por lá... quebrei foi muito a cabeça...rsrsrsr. Mas eu não desanimo não um dia um morador da comunidade vai comentar, ou pelo menos dizer que leu.

Beijos meus amores, Deus guarde vcs no coração dele!

Rita de Cassia disse...

Quero agradecer MUITO. Adoooooorei o presente e as palavras claro!!!!
Muito obrigada,
Bjs

Carol disse...

Rita é um prazer avalizar seu talento, parabéns a você por seu trabalho e dedicação!
Beijo querida!

Nando Damázio disse...

hahaha, eita que a Carolzinha tá ficando famosa na blogosfera, rsrsrs ..
Beijo, Carol, valeu pela força, queridona !! =D

Carol disse...

Nando
Famosa?? Na realidade eu tenho amigos famosos isso sim: tem poetisa, que também é bruxa, tem chefe de cozinha, que nas horas vagas é supermodernavó, tem veterinária que quando esta chovendo, como hoje, quase vira engenheira naval (como será que construíram a arca?), tem artesã que pra mim faz mágica com as agulhas... e tem o não menos importante, mas muito famoso escritor, que estuda roteiro, e vai fazer um filme pra suas amigas do nordeste e do mundo verem.
Beijos nos seus corações!
Eu só sou famosa quando luto pelas cotas raciais das faculdades!(rsrsrsrsrsrs)