Poesia

Gastei uma hora pensando um verso
que a pena não quer escrever.
No entanto ele está cá dentro
inquieto, vivo.
Ele está cá dentro
e não quer sair.
Mas a poesia deste momento
inunda minha vida inteira.

Carlos Drummond de Andrade

Como expressou o Mestre não sei o que dizer, paz... saúde.. felicidades... são só palavras, insuficientes para expressar o bem que desejo a você querida.






"Que os espíritos de Luz sempre te guardem, iluminem e governem, você e sua casa, e que o Senhor Jesus tenha morada certa em seu coração!





Recados e Imagens - Feliz Aniversário - Orkut


3 comentários:

Adriana disse...

Lindoooooo!!!

Só vc, Carol, para fazer tão bela homenagem! Super alegre, como vc e a Rô! :-) Amei!

Rô, querida, vc merece tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer! Desejo tudo o que a Carol falou e muito mais!!!

Beijos!!!

disse...

Carol, vocês vão me matar de tanto chorar.
Mas não se preocupe não vou morrer não só se for de tanta alegria, felicidade e agradecimento ao Senhor Jesus e ao Pai, que colocou tantas pessoas maravilhosas em meu caminho. Sinta-se abraçada e amada muito muito por mim e por toda minha família.
Obrigada Carolzinha te adoro!
Beijos nesse coração tão alegre e maravilhoso!
Ah! aqui em casa além de bolo tem feijosada também de almoço, tem pra todo mundo,vem....
Rô!

Carol disse...

O importante é ter amigos pra emocionar.
Estamos todos felizes por este encontro e em poder comemorar suas primaveras, só faltava as distancias entre nós não serem tão grandes, pra eu poder passar bem hoje rsrsrsrsrs, mas fico feliz em saber que tem muitos que a amam perto de você, abrace um deles e será como se fosse eu abraçãondo você.
Deus te guarde!