Meus Amigos!

Essa semana que passou foi muito feliz em minha vida!


Meu blog, como a lagarta, virou borboleta, e continua em metamorfose. É cada vez mais diário de uma viajante na busca do aprendizado e da aplicação do Evangelho de Jesus á luz do Espiritismo na minha vida. Pra mim a ótica espírita não difere em nada do Catolicismo nem do Protestantismo, pois acredito que o amor de Jesus é o alicerce de nossa salvação e não importa o resto. Se norteamos nossas vidas no Evangelho tudo no mundo será melhor.


Infelizmente as coisas do mundo “irreal” não estão me permitindo ficar muito nessas paragens, nem nas casinhas dos corações dos meus amigos, estou com muitas saudades de rir, aprender e chorar com vocês. Venho neste post reafirmar meu amor pelo coração de todos vocês: esteja onde estiver, seja qual for o rumo que a vida me der, sempre vocês estarão em meu coração e nas minhas orações. Que Deus dê ao seu coração o que você mais precisa, mesmo que não seja o que você mais quer.

Obriga a todos vocês!







Essa flor é o Luiz do Mensagens Cristãs














Essa é a Jeanne do Espititizar e Consiencia e Vida




Me leva com você!


Como é bom ser bruxa!!!!!
A garota fez uma plástica completa... perdeu o narigão, deu chapinha no cabelo, puxou daqui, colocou silicone dali, com o auxilio da Jujuba Pitangui, e agora é isso ai!

A MOÇA DO SONHO

“Há de haver algum lugar
Um confuso casarão
Onde os sonhos serão reais
E a vida não”



Beijo no coração de todos!


15 comentários:

disse...

Te amo de paixão minha lindinha!

Com saudades muita saudades, mas sei que você está trabalhando muito.

Que Deus te abençoe e te cubra de muita luz.

Nando Damázio disse...

Aff, que eu já tava morrendisodadi!!!

Muito bom ler essas suas palavras, Carolzinha, é mesmo um alívio, espero que as coisas mais positivas estejam acontecendo aí com você.

Morri de rir com o que você falou da Du. Tu é douda, kkkkkkkkkkk.

Beijo!

Dulce Miller disse...

Cacauzinha...li esse post e me deu uma sensação de perda tão estranha, deu impressão que você tava se despedindo no final...Ai meu Deus, eu não ia aguentar isso! :(

Não abandona a gente não, mesmo que você não tenha muito tempo pra postar, eu sempre estarei aqui a tua espera.

Te amo, muito obrigada por ser um grande motivo de alegria pra mim nessa blogosfera!

Adriana disse...

Nossa, Carol, que post lindo! Adorei!

Assino embaixo de tudo o que vc falou, ter amigos é bom demais. As amizades verdadeiras não acabam nunca, nem o tempo nem a distância conseguem acabar. Tenho certeza que vc não esquece de nenhum de nós, assim como eu tb não esqueço nenhum de vcs. Aprendo muito com todos, isso é uma benção divina!

Beijos e que Deus te ilumine hoje e sempre, para que vc continue sendo essa pessoa alegre e amorosa que vc é! Muita paz e luz para vc!!

Carol disse...

Minha Flor Dri!
Você é a grande responsável por eu estar nessa de Blog, graças a Deus!
Foi pra ler seu blog que tomei conhecimento que blog existe e conheci tanta gente boa. Percebi que vc retirou a sua autoria em meu blog, e li seu recado carinhoso. Obrigada por você existir em minha vida, obrigada por sua disponibilidade tão grande e maravilha, sei que eu te abuso muito, e estou sentindo sua falta...
Se precisar Dri de qualquer coisa, menos receita, pode mandar recado, fazer sinal de fumaça.... que eu te acho!.
Deus te proteja sempre.

Carol disse...

Bruxinha Du !
Isso não é mais um Blogcídio, nem uma despedida!
Apenas estou tentando dizer que não leio não comento por falta de oportunidade, e que estou com muitas coisas pra resolver, preciso estudar, família ... e termino ficando angustiada por não sobrar tempo pra esta lá no seu blog sentindo a sua poesia, bebendo de sua arte, mas sempre que eu, mesmo que um dia deixe de escrever nesse blog, quando entrar na internet vou passar no seu blog pra te ver, ou se um dia eu for pra tua cidade irei ter com você, abraçar você, pode contar com isso!
Beijo, Jesus esta no seu coração lindo!

Carol disse...

NANDOlã \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Você é o talento em pessoa, acredita em você!
Nunca esqueça que nosso maior inimigo somos nós mesmos!
Adoro seu jeito rápido de pegar minhas indiretas, fazer pilera com você é muita fácil, pois você esta sempre atento, parece até ler meus pensamentos.
Eu confio que tudo que acontece em nossas vidas é sempre para o melhor, então estaja certo, não existe nada de ruim, tudo é ótimo, mesmo que em dado momento eu esteja sega, quando a tempestade passar tudo estará muito mais lindo que antes, mais verde e mais florido e eu serei uma pessoa melhor... Melhor por ter buscado nas dificuldades o que ela tem de melhor pra me dar, e ter mandado o que não servia embora. Essa é a minha filosofia de vida, não é fácil, precisa de vigilância constante, mas não tem coisa melhor do que quando tem algo me chateando, eu olhar pra tal coisa, e ver como ela é pequenina... e toda raiva, toda revolta se esvazia... O vazio que diz pra dificuldade que ela não é nada, que meu salvador sofreu muito mais, quem sou eu pra acha ruim essa besteira que esta me acontecendo?
Te preocupa não coração, vamos rir muito juntos ainda; afinal tem um CD Sertanejo pra sai por ai... kkkkkkkkkkkk
Leva Jesus sempre a frente e tudo que tu fizerdes pois tua vitoria será certa!
Bj!

Carol disse...

Rô muito querida!
É difícil definir você, pra mim é simplesmente D+!
Em você eu percebo muito bem definido o que eu mais acredito: o amor pelos irmãos é a coisa mais importante em nossas vidas.
Sendo uma pessoa de fé Católica, praticante, poderia não querer ler nossos blogs, entretanto você traz a ótica católica para nossas vidas e faz a sua leitura inteligentíssima, com a sabedoria de quem já labutou muito nos problemas e de quem traz a unção de Jesus em tudo que faz. No Espiritismo não existe acaso, acredito que encontra você e todos os outros não é acaso, mas temos muito a prender juntos, e estou sempre aprendendo com você.
Praticamente todos os dias eu escuto o MOMENTO DE FÈ, com o Padre Marcelo, e fico pensando se você também escuta. Costumo recomendar para todos os meus amigos, falo pra eles que o escuto pra não esquecer que eu não tenho nenhum problema, pois na rádio são tantas pessoas mais necessitadas que eu, tantos problemas maiores que os meus; então eu não esqueço de agradecer a Deus pela obra maravilhosa que ele faz em minha vida.
Que a Santíssima trindade esteja sempre com você!
Luz e paz!

Dulce Miller disse...

Então tá, Cacau!!! Já passou rsrsrsrssr

Veja meu post amanhã, tá?

Beijão, chocolatinho fofuxo!!!

Dulce Miller disse...

Indiquei um meme pra você participar, mas não se sinta na obrigação, só responda se quiser, tá?

Beijão

Anônimo disse...

Compreendo sua situação com relação à falta de tempo para se dedicar mais ao seu blog. Acontece o mesmo comigo e acredito que com a maioria dos blogueiros não é diferente disso.Não é fácil de se encontrar tempo para fazer postagens e visitar os blogs amigos. Às vezes fico apreensivo só de pensar na possibilidade de deixar de lado essa vida de blogueiro. Pois a cada postagem nos toma um certo tempo, as visitas e leituras dos blogs dos nossos amigos requer tempo e atenção.Tecer um comentário, como esse aquí, que venha somar com o post anexo também nos toma mais um certo tempo.E a vida lá fora clama pela nossa atenção e o nosso cuidado cada vez mais. Já esbarrei, nas minhas "andanças" na web, com vários post de despedida e fechamento de blogs. Confesso que me deixa triste e angustiado de presenciar esse tipo de situação. Mas é a vida, fazer o que, não é ? Tudo nasce, cresce,envelhece e tende a chegar à um fim, a uma transformação do que foi em outra condição de existência. Cabe à nós tirarmos sempre o melhor aprendizado da experiência com a qual estamos convivendo e se for o fim de um ciclo, devemos aceitar e entender que quando um fim chega um novo começo se descortina diante de nossos olhos.
Afinal é essa a essência da doutrina espírita no que tange a "imortalidade da nossa alma". Ela está sempre em franco processo de transformação. Somos eternas "borboletas nos seus casulos" : Prontas para um nova vida e um novo recomeço à cada dia, à cada reencarnação.
Parafraseando com suas palavras do post "Meus Amigos!" : "Que Deus concêda ao nosso coração o que nós mais precisamos, mesmo que isso não seja o que nós mais queremos no momento." Levarei comigo, para o meu blog, essas belas palavras.

Obrigado amiga, fique com Deus !
Abraços !!!

Carol disse...

Doce Anselmo
Você consegui expressar muito bem como eu me sinto, eu só tentei neste post esvaziar meu coração, doravante não farei um esforço Herculano para postar todos os dias, será quando der, com a lição que eu receber... bem assim... Gosto de ler com muita atenção tudo que vocês propõem, fazer isso que vocês fez aqui, comentando dessa forma tão vibrante e apaixonante não é fácil, mas é muito gostoso pra que recebe. Você esta certíssimo nos cabe sempre aprender, e tirar o melhor de tudo.
Pode levar o que vc quiser da Oficina, pena eu não saber quem escreveu essa linda frase, que me veio à mente, mas devo ter lido em algum lugar.
Muito obrigada por sua generosidade e que Deus te proteja e guarde.
Bj!

Unknown disse...

Carol, tá demais o teu blog, o que era bom ficou melhor!
Claro que podes colocar a oração, tudo o que é bom precisa ser MUITO divulgado.
Gostei também dos links de estudo, não lembro se já tinha antes...
obrigada pela citação no teu post, valeu!
Sabes da importância do nosso trabalho de divulgação da doutrina, portanto, melhor espaçar as postagens do que desisitir, são pequenas sementes que plantamos nos corações, e quem sabe um dia surgirão os primeiros brotos?
Fica com Deus, beijos

Adriana disse...

Ô, Carolzinha... Desculpe-me, nem te avisei que tirei minha autoria do seu blog, porque eu sabia que vc veria de qualquer forma mesmo, né... Mas é que estou me virando em duas para postar nos meus e não estava sendo uma boa parceira para vc, além disso, eu achei que minha participação no seu blog já tinha acabado mesmo, acho que fiz minha parte (mesmo que muito mal! rsrs) e hoje vc já não é mais aquela lagarta, já criou asas e está aí, uma linda borboleta, que já não precisa mais dos meus 'puxões de orelha' (rsrsrs), mas é como eu falei outro dia na caixinha, acho que vc está conduzindo maravilhosamente o seu blog, claro que te ajudarei sempre que vc precisar, vc sabe que é só pedir, eu estarei sempre aqui, vc sabe como me achar! ;-)

Olha, antes de vc fazer esse seu post eu já havia te mandado um e-mail, inclusive para todos os amigos que vc citou aqui, falando justamente isso que vc falou, que estou sem tempo para fazer visitas aos amigos. Essa coisa de blogar requer uma disponibilidade de tempo, que no momento também não tenho, por isso entendo perfeitamente vc. Para mim não adianta visitar e não ler, e não comentar, sei como é bom para um blogueiro receber um comentário, especialmente quando tem a ver com o post. Mas sabe, acho que um blog é um ótimo passatempo, mas precisamos ter prioridades nas nossas vidas. Sei que vc tem família, filho, e isso é muito importante. No meu caso, estou precisando me dedicar mais aos meus estudos, concurseira que sou, entre outras coisas mais... Enfim, só quero dizer que te entendo e respeito demais a sua posição. Sabemos como é importante transmitir a mensagem espírita, por isso sei que vc estará sempre aqui, quando puder. Mas enfim, não vamos fazer um drama por causa disso, né? rsrs, afinal, a vida é linda e estamos mesmo em constante transformação, precisamos somente ter maturidade para saber enfrentar tudo isso! Conte comigo amiga, vc está sempre no meu pensamento!!

Beijos!! Muita paz e luz na sua vida!!

Abel Sidney disse...

Perdoe-me, por me utilizar deste recurso.

Carol,

Sou espírita e além de colaborar em alguns periódicos, sou também escritor - Lições de um suicida é a nossa primeira obra espírita (http://www.ceu.com.br/product_info.php?manufacturers_id=333&products_id=4439&osCsid=feaec4815a98f4a7e53d6afb909e6157).


Criei, como complemento do Lições de um suicida, um site sobre o tema: Suicídio: conhecer para prevenir.

Gostaria que você o divulgasse em suas páginas, se possível.


O endereço é: http://www.abelsidney.pro.br/prevenir/suicidio.html

Grato,
Abel Sidney