Parabéns Amigas!


Uma das coisas melhor de nossa existência são os amigos!


Eu tenho duas amigas muito queridas e especiais.

Vocês já me brindaram diversas vezes com o amor generoso de vocês,

hoje nesta data especial em suas vidas eu não poderia faltar:


Feliz Aniversário Dulce Miller,

a minha amada eterna


que foi trazida pelo vento



e resolveu ser eternamente

Me leva com você!

O tempo passa e você esta cada vez melhor,


como vinho você esta apurando...
testura, buque, palato... cada vez melhor.


***

Parabéns



Foi pelo Espírita na Net que entrei na Blogsfera,

confesso que entrei em auto estio,

a pagina da Dri e tudo de bom e hoje comemorando seu




Lá em cada canto eu encontro algo para edificar meu conhecimento,

a Doutrina Espírita é apresentada com amor e simplicidade,

como Jesus nos ensinou.

Obrigada querida amiga

por ser tão comprometida com o amor ao próximo em tudo que faz,

que seu Blog possa somar muitos anos de vida

e ser muito útil as pessoas que precisão de auxilio fraterno.


Que seja sempre assim:


“Em todo instante, confio em Deus.

No que faço, penso em Deus.

Com quem vivo, amo a Deus.

Por onde sigo, sigo com Deus.

No que acontece, Deus faz o melhor.

Tudo o que tenho, é bênção de Deus.”

Emmanuel (Ação e Caminho – Chico Xavier)


E como não poderia faltar, sei que vocês estão esperando, ai vai:


Recados

Que Deus Continue abençoando vocês sempre!

Beijo.

8 comentários:

Dulce Miller disse...

Cacauzinha, que emoção!!!! Tanto tempo sem postar e você vem justamente hoje?
Que lindo! \o/
Tô muito, muito, muito feliz por isso!!!
Muito obrigada pelo carinho, é totalmente recíproco!
E o blog da Adri completando um ano também hoje! É muita emoção pra um dia só, né?
Aff! Que saudade eu sinto de vocês duas, nossa!!!
Essa vida é engraçada, né? Aproxima e afasta as pessoas de uma forma bem estranha. Mas o importante é que o carinho que temos é duradouro, independente da distância, estaremos sempre juntas, eu, você e Adri!!!

Te amo Cacau, te amo, Adri!!!

Adriana disse...

Ahhh, gente, nem sei o que dizer!!!... Nessas horas eu travo!... rsrsrs... Carol, só vc para fazer uma surpresa dessas, tão bonita.. tão verdadeira.. Muito obrigada, querida, pela lembrança, pelo carinho de sempre, por ser essa amiga que, mesmo distante, por força das circunstâncias que a vida às vezes nos impõe (eita, que hoje tô inspirada! hahah) sempre está presente no coração! Obrigada, que seu desejo torne-se realidade sempre e sempre!!!

Parabéns para Du!!!! \o/

Beijos para as duas!!! Abraço de urso!!! :-)

Anônimo disse...

Opa, chego aqui e encontro logo as três meninas que gosto tanto, hehehe.

Carolzinha, uma coisa que adoro em você é esta sua criatividade, o post ficou muito legal da forma como você fez. A Du e a Drica são duas pessoinhas lindas, a gente tem mais é que prestar homenagens mesmo.

Tenho andado sumido também, mas é como a Drica disse: apesar da distância a amizade permanece.
Espero que esteja tudo bem contigo, na Paz.
Beijão, minha querida, e saiba que eu sinto muita, mas muita saudade de você. Té +!

disse...

Que bom você de novo juntinho de todos nós.
Minha filha, se sabe que te quero também como filha, que linda homenagem a Du a Dri.
Vocês três são para mim uma benção do Senhor em minha vida, eu nem sei como agradecer a Ele tanta Graça.
Carolzinha quanta falta você nos faz, com esse seu jeitinho tão gostoso e carinhoso de traduzir em palavras seus sentimentos.
Eu aguardando anciosamente sua volta definitiva, mas sei do corre corre de sua vida. Mas quando tudo estiver certinho você volta né?
Bom já fui deixar meu recado na Du agora estou indo pra Dri.
Eta fim de semana festivo!
Deus te abençoe meu anjo!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Eita que é hoje que eu me empanturro de tanto comer bolo! (rsrsrsrsrs)

A Moça está sendo (merecidamente) super homenageada em toda a blogosfera e a gente sempre acaba tendo que comer uma fatiazinha em cada uma das festas!

Parabéns, Du! Toda a felicidade do mundo!

Beijão!

Urbano

PS: Hoje estou lá no blog do Lucas dando uma entrevista, passem por lá, se puderem.

Anônimo disse...

Oi, Carol! Obrigado, primeiramente, pela visita à minha Lavanderia. Adorei!

Deixo aqui mais beijos, abraços e parabéns à Duzinha e à Dri, duas pessoas super do bem que aprendi a amar, admirar e respeitar! \o/

Beijão, meninas! (Carol, Dri e Du) :-)

Carol disse...

È um prazer homenagear pessoas tão especiais quanto DU e DRI, sem contar que eu estava morrendo de saudade dessa panelinha. Um grande beijo no coração de todos, Jesus esta com vocês!
Parabéns meninas, parabéns pessoal por vocês serem tão lindos, a festa bombou, o churrasco estava ótima e a cerveja então estava no ponto.
Ótima semana!

Unknown disse...

AHORA ESTOY CUMPLIENDO FINANCIERAMENTE POR EL PRÉSTAMO QUE OBtuve del Sr. Benjamin Lee. Me gustaría poner esto en conocimiento del público sobre cómo entré en contacto con el Sr. Benjamin después de perder mi trabajo y de que mi banco y otra institución financiera me negaran el préstamo debido a mi puntuación crediticia. No pude pagar los honorarios de mis hijos. Estaba atrasada en las facturas, a punto de ser echada de casa por mi incapacidad de pagar el alquiler, Fue durante este período que mis hijos me fueron arrebatados por el sistema de acogida. Luego me dispuse a buscar fondos en línea donde perdí $3,670 que pedí prestados a mis amigos, los cuales fueron estafados por dos compañías de préstamos en línea. Hasta que leí sobre el Sr. Benjamin Lee ayudando a la gente con un préstamo en línea en el que se indicaba este correo electrónico (247officedept@gmail.com) en algún lugar de Internet, todavía no estaba convencido por lo que había pasado hasta que un pariente mío que es clérigo también me habló sobre el plan de préstamos en curso con una tasa de interés muy baja del 2% y bonitas condiciones de pago sin penalización por falta de pago. No tengo otra opción que contactarlos, lo que hice a través de un mensaje de texto al +1-989-394-3740 y el Sr. Benjamín me respondió Ese día fue el mejor y más grande día de mi vida, que nunca se puede olvidar cuando recibo una alerta de crédito de $400,000.00 Usd de la cantidad del préstamo que solicité. Utilicé el préstamo de manera efectiva para pagar mis deudas y comenzar un negocio y hoy yo y mis hijos estamos tan felices y satisfechos. También puede contactarlos a través del correo electrónico: (247officedept@gmail.com) Línea de ayuda WhatsApptext: +1-989-394-3740 ¿Por qué estoy haciendo esto? Estoy haciendo esto para salvar a todos los que necesitan un préstamo para no ser víctimas de estafas en Internet. Gracias y que Dios los bendiga a todos, soy Oleksander Artem de Horizon Park BC , Ucrania.