A VIDA!

Recados e Imagens - Religiosas - Orkut

Quantas coisas nos acontecem entre o nascer e o por do sol!?

Quando amanheceu o dia, tudo em minha vida mudou:

Perspectivas, emprego, rotina...

Isso é vida!!!

São as surpresas da vida!

Preciso de um tempo pra me adaptar as novidades...

Tudo novo é melhor...

Entretanro requer adaptação e dedicação.

Estou muito feliz com os novos desafios.

Por agora fica tudo como esta.

Não sei se posso,

Nem se quero ou se preciso,

Desfazer-me desta Casinha.

Blogviciada!?

Não sei...

Mas aqui conheci pessoas de muito valor,

Que não quero perder o contato nunca.

TUDO DE UMA VEZ!!!

AFF!!!

Vou fazer como Scarlett O'Hara:

“Penso nisso amanha!”

Deixo vocês guardados por Jesus

E com uma canção pra embalá-los.

Irei visitá-los no final de semana!

Bj nos seus corações!


Vander Lee - Meu Jardim

14 comentários:

Unknown disse...

Olá, além do Espiritizar que continua ativo, estou iniciando hoje um novo blog com o nome de Consciência e Vida (http://conscienciaevida.blogspot.com/) para assim poder organizar o novo somente para as mensagens espíritas, e o Espiritizar ficará voltado para estudos espíritas.
Te aguardo na casa nova, beijos.

Carol disse...

Jeanne
Vou pra lá agorinha mesmo!!!!

Adriana disse...

Que Jesus abençoe a todos nós, que, apesar de nossas imperfeições, trabalhamos para divulgar a Sua palavra.

Beijos, Jeanne e Carol! :-)

Carol disse...

Amém Dri!
adcredito que estamos no caminho certo: sempre buscando a melhorar.
Bjs

disse...

Amei a canção.


Com certeza estão no caminho certo Carolzinho.

Que Deus te ilumine minha lindinha!

Um beijinho bem gostoso.

Dulce Miller disse...

Que sua rotina mude, que o emprego mude, que tudo na sua vida mude pra melhor, mas abandonar o blogzim não, pelamordedeus!

Te adoro guriazinha!E que música linda, eu ainda não conhecia!

Fique sempre com Deus!

Dulce Miller disse...

E aí Cacau, amanhã já é hoje...você pensou? ^^

Adriana disse...

Ué, que estranho... o que esses comentários antigos estão fazendo aqui?? Tô perdidinha... Vc republicou um post antigo, né?...

Carol, que é que houve, mulher?? Mudanças?? Ah, a vida é feito mesmo disso.. estamos mudando constantemente.. espero que todas essas mudanças em sua vida sejam para melhor, e, se deixar o blog fizer parte disso, será uma pena para todos nós, seus amigos blogueiros, mas acho que não devemos ser egoístas, né? Torço por vc e pela sua felicidade, seja lá como for! Até porque, sei que vc está uma blogviciada mesmo (pode admitir! rsrs) e não vai conseguir ficar muito longe disso aqui! Rsrsrs...

Muita paz e luz pra vc, querida amiga! Que Jesus te guie e ilumine seus caminhos!...

Te aguardo no final de semana então! ;)

Beijoooo!!!!!!!!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Ô, Carol!

Será que eu entendi direito? Tu vais fechar teu blog? Não faças isto não, menina! Reduzir a freqüência dos posts, tudo bem, mas fechar, não! Pensa bem...

Beijão!

Urbano

disse...

Olá Carolzinha!

estou fora de minha cidade, não sabia que você tá querendo fechar o blog, ah não Carol, não faça isso não, você nos faz muita falta, eu até acho que diminuir um pouco é bom, mas parar...pensa bem minha lindinha, estou com muita saudades de ti.
Quando eu voltar te conto tudinho.
Que Deus te abençoe e te ilumine, e que derrame em ti as graças precisas para seu bem viver.
Beijos em seu lindo coração!

Dulce Miller disse...

Já tô começando a ficar preocupada, Cacau... :(

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Não fará bem a nenhum de nós que costumamos ler suas doces postagens ficarmos "orfãos".Sugiro um postagem por semana para que você não se sobrecarregue.Jesus a ilumine para o melhor caminho!

Dulce Miller disse...

Eu passei hoje pra dizer que nunca esqueço você, já estás gravada na memória do meu coração!
Saudades, Cacau!

Unknown disse...

Oi, Carol, voltando pra te avisar que tem um meme pra ti lá no blog.
Quanto à falta de tempo para blogar, sempre se dá um jeitinho, ainda mais no teu caso, cujo conteúdo das postagens deixam rastros de luz...
Não desiste não, tenta primeiro reduzir para uma vez por semana, por ex.
Beijos :)