Saudades...

Meu amigos, inesqueciveis sempre!

10 comentários:

disse...

Boa tarde minha lindinha!

Não sei se você voltou ou não, o que importa é que você jamais nos esquecera.
Carol, quanta saudades...
Espero que estejas bem, gostando do seu novo trabalho, que os caminhos de sua tão preciososa vida esteja repleto de boas e maravilhosas coisas, que Deus a tenha dignificado com todas agraças sobre ti.
Beijos, muitos beijos para ti.
Deus te abençoe Carol sempre e sempre, volta logo para todos nós que te amamos muitooooo.
Vovó Rô!

Du disse...

Também tô com saudades, sinto a sua falta! =/

Beijo querida, se cuida, fique sempre com Deus!

Carol disse...

Beijo meus amores!

Adriana disse...

Saudade de tu, mulher! Quando puder, dá notícia! Beijo, fica com Deus!!!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Quando vi o título de postagem do seu blog no meu link,corri para encontrar as belezas a que estamos acostumados.Encontrei a doce e breve mensagem,mas que me disse que vc. está presente.Sinto falta das suas postagens,Deus a abençoe e trace o seu caminho para o melhor,um abraço carinhoso!

Luciana disse...

Oi Carol

Estou dando uma passadinha para te avisar que o Aprender para Evoluir está de endereço novo!!
Passa por lá,

Beijos no coração
Lu
www.aprenderparaevoluir.blogspot.com

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Oi, Carol!

Onde andas?
Saudade tua...

Beijão!

Du disse...

Nunca esqueço de você, minha querida! Se cuida, tá?

Beijão

Juca disse...

Carol, queria dizer... pera... já vou falar... pera, menina, que pressa é essa. É o seguinte: pera! :-)

Brincadeirinhaaaa! \o/


Que tudo que você deseja e tem batalhado esteja se encaminhando como você gostaria!! Fique firme! Muita luz pra ti!

\o/
Beijos!
Juca

Alessandra disse...

Olá Carol!
Gostei muito do seu blog. Tem msg lindas. Espero que não se importe que eu link seu blog como blogs amigos!
Qdo puder dê uma passadinha no meu!