Dia das Mães


Eu só queria a minha mãe



Certa noite eu quis falar com Jesus, mas Ele me disse:


- "Agora estou muito ocupado"


- "É urgente!" - eu disse - "trata-se de minha mãe!"


- "Calma ...agora não posso" - respondeu Ele suavemente.


Entre chocado e desapontado eu bradei:


- "Está bem ! Com quem posso falar então?!?"


- "Comigo, mas não agora, que estou tão ocupado".


Eu, doente e febril, tive que me conformar e aguardar o momento "certo" para falar com Ele.


Sozinho, naquela cidade estranha, tudo que eu queria era o abraço de minha mãe, naquele momento tão distante de mim.


A febre deve ter se elevado tanto, que adormeci. Tive sonhos confusos e agitados, onde eu me via sendo envolvido pelos braços amorosos de minha mãe.


Quando acordei, ensopado de suor, eu me sentia maravilhosamente bem. Tinha desaparecido a febre e toda aquela sensação de abandono.


Lembrei-me que havia chamado por Jesus, mas não sabia exatamente se fôra um delírio ou se Ele falara comigo realmente.


Arrisquei, sentindo-me patético, a chamá-Lo de novo:


- "Senhor! Agora é possível só responder-me a uma pergunta?"


Para minha surpresa, eu ouvi:


- "Sim. O que você quer ?"


- "Era só para saber se realmente falei com o Senhor. Agora não quero mais nada. Já estou bem. Quando O chamei, eu ia pedir-Lhe que me trouxesse minha mãe, mas o Senhor estava muito ocupado para atender ao meu chamado. Sonhei com ela e isso foi o bastante para curar-me."


- "Sim, eu estava muito ocupado, atendendo alguém que tinha mais urgência do que você:


Eu estava escutando sua Mãe que me pedia para levá-la até aí."



(Silvia Schmidt)


Retirado do site ‘Centro Espírita Humildes com Jesus’




Crie_o_seu_glitter_agora

7 comentários:

disse...

Olá minha linda!

Linda homenagem!

espero que estejas bem, com saudades de seus recadinhos...

Rô!

Dulce Miller disse...

Oi Adri e Carol! Apesar da idade que tenho, às vezes eu ainda penso: "Eu só queria a minha mãe"! Acho que essa é uma falta que nunca será suprida, mas...Se Deus quis que fosse assim, então que assim seja!

Um grande beijo!

Carol disse...

Olá Du e Rô

Essa mensagem linda foi um presente de Adriana, ela soube expressa muito bem o sentimento materno, e o mesmo tempo o quanto podemos ser egoístas.
Seremos sempre crianças, clamaremos por nossas mães enquanto vivermos... eu particularmente hoje sou mais mães que filha de minha mãe, de outras fezes eu fui e sou só filha, faz parte da escola da vida axilar e ser auxiliado por nossos anjos guardiões.

Obrigada Du, Rô e Dri!!

***

Estou meio ausente por muito trabalho, mas logo estarei de volta aos estudos e a as amizades queridas!

Bjs!

Carol disse...

Du...

Deus não permite que nos falte nada!!!
Ele sabe o que é melhor pra nós e nos supre de todas as nossas necessidades, certamente você observa ao seu redor o amor fraternal que te envolve como um manto carinhoso e quente.
Então?! Pra que lamentar se tudo temos de melhor?!
Realmente a falta nunca será suprida, nunca será esquecida , nunca....
Mas chegara o dia em que entenderemos o porquê de tantas coisas que nos acontece, e nesse dia saberemos a imensidão do Amor de Deus por nõs.

Um abraço de urso daqueles que só vc sabe dar!!!!!
Te amo!

Adriana disse...

Rô, Du e Carol!

Que bom que vcs gostaram da mensagem! Beijos a todas vcs, que são lindas mães! E que Jesus abençoe sempre!

--------------------

Carol, que linda mensagem vc deixou para a Du! Adorei! Peguei para mim também suas belas e inspiradas palavras, afinal, também eu às vezes me questiono sobre certas coisas que acontecem em nossas vidas, mas no final de tudo tenho a certeza que Deus faz sempre o melhor! :)

Bom trabalho pra vc!

Beijos!!!

Carol disse...

Meu amor Dri!!!

Com certeza foi os Espíritos de luz que nos guardam que me espiraram nesse momento, certamente estamos todos precisando essa mensagem!

***
Estava esperando o estudo sobre a Reencarnação, vou lá copiar pra me instruir pode aguardar que eu vou comentar, só não sei quando... rsrsrsr!

Bjs no seu coração!

Dulce Miller disse...

Carolzinha, muito obrigada! Você não imagina como suas palavras foram importantes neste momento.
Também te amo!

Beijão e abração de urso daqueles, minha linda!