A Nana esta fazendo aniversario hoje.

Vocês bem sabem que o Blog dela chama Apenas Nana, mas não ela não é Apenas assim...

Naninha dispensa comentários ela é.... é ..... é....

Quando penso nela eu penso em Coragem, determinação, bom humor, carinho, amizade...

Aff se deixa eu não paro mais!

Pensei em te dar algo de presente por isso estou mandando esses mimos



Pra moçoila romântica ai esta, perfumada como você...








Pode abri ai esta o exatamente o que você deseja... Scraps para Orkut



Foi difícil! Mas me falaram que você gosta desse sabor, pra adoçar seu dia ! Scraps para Orkut


Que sua vida seja sempre cheia de progresso e aprendizado, que os ensinamento de Jesus estejam sempre no seu dia!

Seja muito Feliz!!!!



Scraps para Orkut

7 comentários:

Adriana disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO NANA!!!

Hoje, pra comemorar em ritmo de são joão, tem bolo de macaxeira e pé-de-moleque lá em casa!!!

BEIJOS!!! :-)

Carol disse...

Pois é até eu estou querendo comer esse bolo, esta medando agua na boca só de ouvir vc falar... humhum!!!
Mas cadê ela ?
Bjs!

Unknown disse...

(Cheguei a tempo de comer um farelinho... =/)

Eita Carol!
Que eu me emocionei de verdade lendo isso.
Faz isso não muié que agora eu tô ficando véia e o coração num guenta essas cargas surpresas de emoção!
Hehehe...
"Brigado" pelo carinho! =D
Beijinho e boa semana pra ti!

Unknown disse...

O bolo tá uma delícia! ^.^
Quer dizer o que sobrou dele =/...

Beijinhos no ♥

Carol disse...

Beijo Grande Naninha!

Dulce Miller disse...

Ué... eu jurava que tinha comentado esse post! :(
Agora já foi...

Carol disse...

Beijo Du!!!!!!!!!!!