VICHE ESSE MININO!!!



Vou curtir o São João, temos quatro dias de festa pela frente!
Meu computador quebrou (praga da Bruxa do Norte , rsrsrs) não sei quando ele volta, e hoje nem me importo com isso, depois penso nisso, se eu não aparecer não se preocupem, eu não parti em um rabo de foguete, dia 24/06 tudo acaba e vou guardar muita saudade até o próximo ano.

Deixei uma musica, essa historia de musica esta demais, vou terminar colocando uma caixinha como no blog da Naninha e o blog da Nariguda... nem posso opinar sobre vídeo ou o som , o Micro que estou usando não sabe o que é isso não, espero que vocês gostem...

Dri, por favor rega as plantas e abra as janelas se o sol aparecer, mas se preferir vem forrozar comigo, comer canjica, pamonha, milho verde.... Vamos... podem vir todos!!!!!

Beijo no coração de todos!





5 comentários:

Unknown disse...

Eita que a muié endoidou!

Mas aproveita mesmo. Eu só não tenho mais inveja de vc e da Drica pq o Melhor/Maior São João do Mundo é em Campina Grande! =P Rsrsrs...
(brincadeirinha)
Beijinhos

Dulce Miller disse...

Carolzinha, esqueceu que sou bruxa do bem??? Jamais rogaria uma praga dessas pra você, menina! Só eu sei o que estou passando sem internet, ainda mais depois de acostumar, né?
Espero que nós duas consigamos resolver logo essa ...essa...afff melhor não falar um palavrão aqui, né? kkkkkkkkkkkkkkk

Te adoro de montão, guriazinha!
Aproveita as festas!

Adriana disse...

Tais vendo, Carol, a Nana? rsrsrs..

Olha, não sou muito fã de canjica, mas já tô comendo pamonha desde ontem! hehe..

Pode deixar que entre um forró e outro venho aqui, passo uma vassoura e abro a janela para não deixar criar mofo!

Ah, quem sabe uma dessas simpatias juninas não ajuda a resolver o problema do seu computador e da internet da Du? ;)

BEIJOS!!!

Carol disse...

A minha sorte é que vc e do bem e não tem nada ver com isso, Du! Deve ser por isso que meu computador já esta de volta, foi mais rápido que pensava, mas guria e piada minha.. na realidade na classificação das bruxas você é a fada madrinha... coisinha mais linda e faceira de nossas vidas... muitos beijos no seu feiticeiro coração, qualquer dia desse vou encomendar uma mágica especial... vai ser o máximo!
Naninha eu só vou aceitar a pilera porque é seu aniversario, porque se não...... eu iria trazer vc para Caruaru pra vc ter noção da grandiosidade do São João.

Dri brigada por tudo sempre !!!!!!!!
Eu já coloque uma bacia virgem com água benta no sereno com um São João mergulhado nela, e o pobrezinho só vai sair de lá quando a Du resolve essa pelenga.

Bjs!!!!

Dulce Miller disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carol, você é demais minina!!!
Te adoro!