Como uma onda

Estava escrevendo uma mensagem de Boas Vindas
para você Nando Damázio

pensei muito e tenho duas coisas (entre muitas) pra te dedicar:
Lucas 18:22
2ºCOMO UMA ONDA


Nada do que foi será
De novo do jeito que já foium dia
Tudo passa, tudo sempre passará
A vida vem em ondas,como um mar
Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente viu a um segundo
tudo muda o tempo todo no mundo
Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora

Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar

(Lulu Santos / Nélson Motta)





8 comentários:

Adriana disse...

Vamo lá, todo mundo, no ritmo:

\o/ \o/ \o/ \O/ \o/ \o/ \o/

(o cabeção do meio já sabe quem é, né? rsrs)

Carol, amei tua homenagem, adoro Lulu Santos! Tudo a ver nesse momento, né?! Tenho certeza que o Nando vai adorar também! =)

Nando, seja bem-vindo de volta!

Beijão e bom final de semana para todos!!!

Nando Damázio disse...

Aff, Carol, bobo do jeito que sou até chorei enquanto ouvia a música e lia a mensagem da Bíblia ..

Fiquei emocionado mesmo, e só posso agradecer por um gesto tão carinhoso, fico honrado com a lembrança, rs ..
Eu já te disse que te adoro, né, mesmo sem nunca ter visto sequer uma imagem sua e não fazer a mínima idéia de como você seja fisicamente .. Mas o que importa mesmo é que, como pessoa, você tem uma alma grandiosa, generosa, além de um bom humor contagiante .. Muito bom ser amigo de uma pessoa assim ..
Essa musica significa muito pra mim, não me canso de ouvi-la ..
Brigadão, Carolzinha !!

E, Drica, quem será esse cabeção do meio ?? huahauahua .. Brincadeira, eu adoro essa turma, nossa união só faz bem .. Beijão pra você também, minha amigona !!

E vamos no ritmo:

\o/ \o/ \o/ \O/ \o/ \o/ \o/

hahaaha .. Beijos !!

disse...

Eu estou aqui no coro!

Lindo Carol, só você mesmo...
Que bom que existe uma Carol na vida da gente, brigada por existir na minha Carol...
Você vale ouro em nossas vidas.
Parabéns pela homenagem ao Nandinho esse menino lindo do coração da gente né?

Filha tenha um final de semana ilumindao e cheio do amor de Deus!

Grandes beijinhos no coração!
Rô!

Carol disse...

Vamos lá !!!!
\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/\o/ \o/

Nando só não vale perguntar a Dri como eu sou fisicamente, se ela falar qualquer coisa parecida com peixe ou mamífero então... e pura ficção... assim que eu conserta a câmera que quebraram tirando uma foto minha eu te mando... enquanto isso pode ficar olhando a Juliana Paz é ela e meu clone, tem dia que eu nem posso sair nas ruas do Coque

Beijo Dri, Rô...

Estou a ponto de ter uma sincope de tanto rir.... aiaiaiaiaiaia

Adriana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carol, tu não existe!!! Hahaahahaaha... Hoje eu ri demais!! Só tu mesmo!!! Hahahahahahahhaha...

Então tá, depois dessa não dou nenhuma referência ao Nando, só posso dizer que é verdade, até eu já pedi um autógrafo à Carol, pensando que era a Juliana, só depois percebi quem era!! Heheheheh.. (rapaz, não fala da câmera não, que é isso!..)

Beijo, todo mundo!!! =)

Nando Damázio disse...

Huahuahuahuahaua, eu também tô "miscangalhando" de rir aqui, kkkkkkkk ..

Vocês são demais mesmo !!

Bem, depois dessa comparação fica mais fácil imaginar a carinha da Carol, hehe .. Mesmo assim fico curioso pela foto !! rs

Beijão, gente !!

Dulce Miller disse...

Carol, tu não existe [2]!!!

Que coisa mais fofa essa homenagem!!!

Carol disse...

Du juro que senti sua falta!
Bjs!