Nosso exemplo...

4 comentários:

Dulce Miller disse...

LINDA IMAGEM COM UMA MENSAGEM MAIS LINDA AINDA, APESAR DE TRISTE...

BEIJÃO CAROLZINHA, UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PROCÊ, MININA LINDA!

Carol disse...

Duzinha
Realmente a mensagem é linda!
Sempre que coloco post assim e pra Dri. Ela adora minhas imagens, meus brilhos e piscas... ela diz que eu vou terminar segando alguém com tanto brilho! kkkkkkkkk

Adriana disse...

Aff, Carol, que é isso, vc não vai cegar ninguém não! rsrs.. Mas que o seu blog brilha, ah, ele brilha, e de todas as formas possíveis!!

Muito obrigada, fiqui feliz em saber que vc pensou em mim, eu amei a mensagem. Vi ontem, mas acabei saindo e não comentando, mas achei lindo mesmo! Essa foi a grande prova de humildade, entre outras coisas, que Jesus deixou para nós: deixar-se crucificar pelos homens orgulhosos de sua época (e quantos de nós ainda hoje não O crucificamos, dentro de nós, querendo ou sem preceber, não é mesmo?...)

Beijos, Carol!

Beijos, Du! ;)

Carol disse...

Realmente esquecemos muito do sacrifício Dele e não queremos sacrificar o mínimo de nós!

Dri, todos os brilhos deste blog são em sua homenagem, sempre que vejo um letreiro luminoso penso logo em qual piada você vai fazer, então eu coloco e fico só esperando, vai vir coisa ai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou me divertir!
Beijo minha querida, eu amo muito você, com luz ou apagada!