PRESENTE !!!

Recados e Imagens - Borboletas - Orkut

Certa vez, um homem pediu a Deus
uma flor... e uma borboleta.
Mas Deus lhe deu um cacto... e uma lagarta.
O homem ficou triste pois não entendeu
o porque do seu pedido vir errado.

Daí pensou : Também, com tanta gente para atender... E resolveu não questionar.
Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.
Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores.
E a horrível lagarta transformara-se
em uma belíssima borboleta.

***

COMO NESSA FÁBULA A OFICINA ESPÍRITA SOFREU UMA TRANSFORMAÇÃO, DEUS USOU AS MÃO DE UMA BRUXA, QUE É MINHA BRUXA MADRINHA, E ELA FEZ TUDO ISSO E ATÉ ME DEU UM NOME DE FADA! (CACAU) !

SÓ DE DÁ MEU APOIO MORAL ESTOU CANSADA, ELA ENTÃO ...TEM QUE TER MUITO AMOR NO CORAÇÃO PRA FAZER ISSO!



OBRIGADA DU !


DEUS TE ABENÇOE E GUARDE SEMPRE!


6 comentários:

InternoobZ disse...

Ficou muito bom mesmo esse novo visual do teu blog. A "BRUXA" DU fez "aquele" feitiço por aquí héim ?
Já fiz uma postagem à cerca dessa mudança toda que aconteceu no OFICINA ESPÍRITA.
Parabéns pelo novo template ! O post "PRESENTE" ficou muito bom e apropriado ao atual momento do blog.
Abraços !!!

Unknown disse...

Todo mundo de casa nova!=D
\o/\o/\o/

Tá lindo e vcs de parabéns!
Beijinhos Carol

Nando Damázio disse...

(haha, Carol, não libera o coment anterior, postei na conta errada .. É que eu reformei o blog do Amigão também e esqueci de deslogar com o nick dele, hehehe .. Agora vai)


Uia, que quando entrei aqui achei que fosse blog errado, huahua ..

Tá show, Carolzinha, a sua cara, lindo mesmo !!

A bruxinha do Norte pegou a vassoura e fez uma arrumação geral aqui, hein ..
Beijo, queridonas !!

disse...

Minha linda!

Eu não sei o que aconteceu mas eu já havia comentado, para lhe dizer a casa ficou pra lá de linda e essa borboleta então, coisa mais meiga, só a Du mesmo.
Mas não faz mal não eu estou em estado de graça hoje, tanto quanto você...
Beijos em seu coração! minha filha linda!
Rô!

Adriana disse...

O blog ficou mesmo lindo e a homenagem não poderia ter ficado melhor. Vc encontrou o texto certo, Carol!

Parabéns, Du! O trabalho valeu mesmo a pena! ;)

(essa semana tá fogo para mim, não reparem minha ausência, assim que tiver um tempinho passo com mais calma!)

Beijos!!!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Carol,essa fábula faz-me pensar no meu presente dado por Deus.Tb. recebi uma lagarta ao nascer minha filha com Síndrome de Down e eu,erroneamente,imaginei que a minha vida seria um "cacto".No decorrer dos anos descobri a linda borboleta em que se transformou a minha Gabi,que hoje é a minha razão de alegrias e prazeres pelas belezas que me apresenta:ela é bailarina e tecelã,criadora de tapetes belíssimos e só me traz satisfações e flores para minha vida.Deus,em tudo que cria,mostra seu poder e saber e a nós cabe descobrir a grandeza das dádivas que nos oferece.Deus a abençe!Parabéns pelas suas páginas,sempre recheadas de reflexões!!!!