HINO DA VITÓRIA

Quem é o homem que teve o poder de andar sobre o mar ?
Quem é Ele que pode fazer o mar se calar ?
No momento em que a tempestade vier te afogar,
Ele vem com toda autoridade e manda acalmar.
Quem é o homem que teve o poder de fazer Israel
Caminhar por entre as águas do Mar Vermelho.
Fez caminho no meio do mar
Para o povo de Israel passar.
Do outro lado com os pés enxutos
Puderam cantar: O hino da vitória

Quando estiver frente ao mar
E não puder atravessar
Chame este homem com fé
Só Ele abre o mar.
Não tenha medo irmão
Se atrás vem faraó
Deus vai te atravessar
E você vai entoar o hino da vitória

Toda vez que o Mar Vermelho tiver que passar,
Chame logo este homem para te ajudar.
É nas horas mais difíceis que Ele mais te ver,
Pode chamar este homem que Ele tem poder.
Se passares pelo fogo não vai te queimar.
Se nas águas tu passares não vão te afogar.
Faça como Israel que o mar atravessou
e em nome do senhor o hino de vitoria
do outro lado cantou

***

Canta: Cassiane


***

AGRADEÇO O CARINHO DE TODA A TURMINHA
E ESPECIALMENTE O DE MINHA AMADA
EU AINDA NÃO SEI O QUE DIZER....
FIQUEI SEM PALAVRAS...
NEM SEI COMO TE FAZER RIR...
POR ISSO TE DEDICO ESSA MÚSICA
PRA QUE VC NUNCA ESQUEÇA DE ELE CHAMAR.
UM BEIJO NO SEU LINDO CORAÇÃO!









4 comentários:

disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer ::-

Te amooooo muitoooo, e fazer chorar não vale...
mas tudo bem hoje eu estou em estado de graça, ganhei mimos, ganhei irmã, ganhei a voz linda da Duzinha por telefone, fiquei tão abestalhada que não consegui dizer tudo o que queria, mas não faz agora eu que ligar e falar.

Deus é maravilhoso demais para comigo, por isso só pode dizer

Gloria a Deus, obrigada meu Senhor!
por colocar tantas pessoas do bem em meu caminho.


Ah!agora tenho um MSN, depois pega o endereço lá em casa.

Adoro-te minha riqueza!!!

Beijos e muito obrigada!

Rô!

Nando Damázio disse...

Que homenagem linda, Carol !!
Adorei o vídeo, me emociono com esse desenho ..

A vovó Rô merece, ela é uma pessoinha muito querida, iluminada, especial mesmo !!
E você também é ..
Beijão !!

(Essa música é linda, né ??)

Anônimo disse...

Essa música é linda e mto marcante...
Beijooos

Unknown disse...

Vcs ficam se homenageando a gente fica se emocionando... Aff, assim, acabo perdendo minha fama de má! =|

RSrsrs... Beijinhos Carol! ;]