SONDA-ME

Senhor,

Eu sei que tu me sondas
Sei  também que me conheces
Se me assento ou me levanto
Conheces meus pensamentos
Quer deitado ou quer andando
Sabes todos os meus passos
E antes que haja em mim palavras
Sei que em tudo me conheces
 
Senhor eu sei que tu me sondas
 
Deus, tu me cercaste em volta
Tuas mãos em mim repousam
Tal ciência, é grandiosa
Não alcanço de tão alta
Se eu subo até ao céu
Sei que ali também te encontro
Se no abismo está minha alma
Sei que aí também me amas
 
Senhor eu sei que tu me sondas
 
Com Pe. Marcelo


4 comentários:

Nando Damázio disse...

Pois é, em todo lugar, a todo instante, a presença dEle pode ser sentida para quem tem o coração aberto !!

Beijo, Carolzinha !!

Dulce Miller disse...

Muito lindo isso aqui Guria!
Sabe que ainda não me acostumei com esse template? Sempre que entro aqui levo um susto e penso:
"Essa oficina tá linda"!
Aff, modéstia pouca é bobagem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijo querida... ai...aquele bolo de domingo não me sai da cabeça! :(

disse...

Adoro este Salmo Cacau!
Brilhante escolha.
Beijos e fique com Deus e que Ele o Senhor te abençoe!
Rô1

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Esse salmo é de uma beleza e intensidade para mim que preenche todos os espaços de meu coração.Parabéns por suas postagens!!!!Esse é o primeiro comentário de muitos que sei que farei,pois tudo que leio me toca a alma.Grata pelas escolhas dos assuntos!!