ÓTIMA, ÓTIMA!!!!!!

Senhor!...

Inicio uma nova semana e

para ela peço a sua bêncão e o seu cuidado!
No correr dos dias,

múltiplas situações estarão se desenrolando perante minha vida, aguardando-me a reação...

Sei que posso, se movido por bons sentimentos,

engrandecer, construir e realizar infinitamente para o bem,

meu e de meus semelhantes...

Mas sei também que,

se permitir que sentimentos inferiores nortearem meus atos, posso contrair dívidas dolorosas para com a Tua Justiça,

e as quais me serão cobradas indubitavelmente mais dia,

menos dia!...
Se eu prestar atenção aos Teus sinais,

Senhor,

sinais que deixas amorosamente no caminho dos filhos,

posso fazer o melhor nesta semana.

Na vida de tantos irmãos que estarão em contato comigo,

posso ser o exemplo que engrandece,

o gesto que salva, a palavra que cura,

o carinho que eleva...

Posso ser o mensageiro do amor,

a portador da notícia alegre,

o dono da presença feliz,

posso ser o sorríso,

a esperança, o amanhã, posso ser Tu,

estendendo a mão àqueles que Te necessitam,

em teu nome!...
Posso realizar incontavelmente no campo do Bem,

Senhor,

basta eu querer.
Por isso, peço a tua bênção

para que eu realize presentemente

ao menos um pouco do muito

que eu sei que posso realizar,

no terreno da melhoria e da dignidade,

para que a minha própria vida

seja cada vez mais digna e melhor!

Assim seja!

André Luiz, IDEAL André, 11.11.2002*


3 comentários:

Anônimo disse...

"Por isso, peço a tua bênção
para que eu realize presentemente
ao menos um pouco do muito
que eu sei que posso realizar.."

Que Deus nos abençoe sempre!!!
Beijoos

disse...

Amém!

Carol que tenha um domingo abençoado pelo Senhor nosso Deus Pai e soberano de nossas vidas.
Orei por todos e pedi ao Senhor que realize seus mais profundos desejos.
Beijos no coração!
Rô!

Dulce Miller disse...

Que sua semana seja iluminada, Cacau!