REPROGRAMAÇÃO



Nasceste no lar que precisavas. Vestiste o corpo físico que merecias. Moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento.


Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.


Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização.


Teus parentes e amigos são as almas que atraíste com tuas próprias afinidades. Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.


Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas, tudo aquilo que te rodeia a existência.


Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes. São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivencial. Não reclames nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos.


Reprograme tua meta... Busque o bem e viverás melhor.


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.


Hammed

Psicografada por Francisco do Espírito Santo Neto

5 comentários:

Carol disse...

Sem demagogia, e sem conformismo, mas eu tenho tudo, tudo mesmo!!! Não me falta absolutamente nada, e quando eu acho que esta faltando por acaso, é porque eu não estou observando direito, é só olhar que esta tudo certo como deve ser e da melhor maneira!!!!
Bjs, Dri!!

Dulce Miller disse...

Esse texto eu já conhecia e gosto muito!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".

É...

Beijos

Carol disse...

Tu tas vendo Dri, a Bruxinha do Norte é só poesia, coisa linda ela!!!!

Unknown disse...

Durante a semana, estive aqui e li esse texto, fiquei surpresa pq sempre vi por aí que era de Chico Xavier...
Pois bem, o que quero dizer é que, lendo o texto, atentei pra uma coisa que sempre me passou despercebido: o nosso destino é a gente mesmo que faz!
Eu tinha no título do meu blog a frase "MAKTUB: tudo está escrito", mas pensando bem, isso não é verdade. Tudo está escrito até certo ponto, já que temos nosso livre-arbítrio. Sendo assim, pode estar pré-determinado certas coisas, mas sou eu quem toma as decisões, sou eu quem erro e pago por isso, então o que está "escrito" foi eu mesmo que escrevi em algum momento.
Acho que embolei tudo, mas espero que entendam meu raciocínio!
E depois disso, fui lá no blog e tirei a frase.
Bom, é isso.
Beijinhos

Carol disse...

Nana
Estamos aqui pra isso mesmos: Aprender, aprender sempre!
Fica com Deus!